Saiba mais sobre a nossa atuação no mercado
Silvio Belegi • 15 de março de 2021
Você já conhece a UCM?
A UCM é uma empresa jovem, que tem como propósito oferecer soluções criativas, eficientes e inovadoras para organizações e clientes exigentes. Nosso compromisso comum é promover entregas de alta performance e fazer a diferença por onde passamos, a fim de alcançarmos os melhores resultados e desempenho, tanto para nós quanto aos nossos clientes e parceiros.
Confira alguns dos nossos diferenciais:
• Change Management (Gestão de Mudanças):
Gestão de mudanças envolve a concepção, planejamento, organização, implementação, controle e estabilização dos processos de mudança de uma empresa, a fim de maximizar a eficácia e eficiência dos processos.
A nossa metodologia Gestão de Mudanças é totalmente orientada por KPIs e estrutura a partir dos seguintes tópicos:
• Mapeamento e reestruturação de processos;
• Revisão de Impactos e GAPs;
• Definição da Change Network: engajamento da organização e reconhecimento dos colaboradores;
• Controle de dados para KPIs;
• Treinamento e conhecimento;
• Resultados concretos.
• Body Shop:
O termo Body Shop refere-se a prática de alocação de profissionais especializados em determinado segmento, para atuarem em um período pré-estabelecido em equipes internas de TI de empresas clientes. Esses profissionais desempenham tarefas específicas, por exemplo, em projetos de implantação de sistema.
Confira as vantagens do Body Shop:
• Não há necessidade de recrutamento de profissionais;
• Ótima opção para projetos;
• Contribui na redução de custos e encargos de contratação.
• Comunicação:
Entre os diferenciais oferecidos pela UCM está a gestão da comunicação, que é integrada ao processo de Change Management. Nossa estratégia de comunicação é totalmente personalizada e varia de projeto para projeto. Entendemos quais são quais são as principais necessidades dos nossos clientes e as adaptamos para entregar os melhores resultados. Tudo isso embasado em um plano de comunicação robusto e estruturado.
Produtos da comunicação:
• Logotipo;
• Newsletter;
• Banner;
• Material de apoio aos treinamentos;
• Conteúdo para intranet e TV Corporativa;
• Apresentações estilizadas;
• Eventos;
• Relatório final;
• Produção audiovisual.